Mande sua Receita
Início > Blog > OLI OLÁ : Peeling em Cápsula

OLI OLÁ : Peeling em Cápsula

Sexta, 09 de agosto de 2013 | Categoria : Novidades
OLI OLÁ : Peeling em Cápsula

Oli-Ola TM é um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul do Mediterrâneo. Trata-se de um extrato do fruto da oliveira em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante.

Segundo diversos estudos, Oli peelings químico e físico. A seguir, disponibil meca nismos de ação, assim como os benefícios cientificamente comprovados

Oli-Ola TM e Colágeno 

1. Peeling em Cápsula: Estimula Fibroblastos 

De acordo com estudos diversos, diferentes profundidades na pele melhorar a textura da superfície e aparência cutânea. 

Oli-Ola TM Protege Fibroblast os e Estimula Sua Duplicação (Mitose)

Sarsour et al . (2012) demonstraram em um estudo 

Aumenta a vida cronológica de fibroblastos

Melhora significativamente o  

Oli-Ola TM e Elastina 

2. Peeling em Cápsula: Melhora a Elasticidade Cutânea e Reduz a Perda e as Alterações Funcionais da Elastina Dérmica 

Peelings superficiais afetam a epiderme e a interface dermo dos corneócitos e aumentando a elastina e o colágeno dérmicos. 

Peelings superficiais têm sido utilizados para normalizar a queratinização. Peeling superficiais geram aumento da expressão gênica de ácido hialurônico, elastina e colágeno na epiderme e na derme (Rendon et al ., 2010).   

Peeling em Cápsula de Oli-Ola TM Mesmos Benefícios dos Peelings na Pele Inovação em Nutricosméticos 

é um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul se de um extrato do fruto da oliveira (oliva) que possui padronização em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante.

Segundo diversos estudos, Oli -Ola TM é capaz de promover efeito peeling na pele, como os químico e físico. A seguir, disponibil izaremos evidências científicas atestando os nismos de ação, assim como os benefícios cientificamente comprovados

em Cápsula: Estimula a Produção de Colágeno e Aumenta o Tempo de Vida dos

De acordo com estudos diversos, peelings químicos são usados para promover na pele e, com isso, estimular o crescimento de “pele nova” e a textura da superfície e aparência cutânea.

os e Estimula Sua Duplicação (Mitose)

. (2012) demonstraram em um estudo ex vivo que hidroxitirosol (HT):

Aumenta a vida cronológica de fibroblastos humanos normais;

Melhora significativamente o tempo de duplicação da população de células

em Cápsula: Melhora a Elasticidade Cutânea e Reduz a Perda e as Alterações Funcionais da Elastina Dérmica

superficiais afetam a epiderme e a interface dermo -epidérmica, diminuindo a adesão e aumentando a elastina e o colágeno dérmicos. 

superficiais têm sido utilizados para normalizar a queratinização. Peeling superficiais geram aumento da expressão gênica de ácido hialurônico, elastina e colágeno na epiderme e ., 2010). 

é um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul (oliva) que possui padronização em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante.

na pele, como os izaremos evidências científicas atestando os nismos de ação, assim como os benefícios cientificamente comprovados .

Produção de Colágeno e Aumenta o Tempo de Vida dos

químicos são usados para promover lesões de o crescimento de “pele nova” e

(HT):

humanos normais;

tempo de duplicação da população de células . 

em Cápsula: Melhora a Elasticidade Cutânea e Reduz a Perda e as Alterações

epidérmica, diminuindo a adesão

superficiais têm sido utilizados para normalizar a queratinização. Peeling superficiais geram aumento da expressão gênica de ácido hialurônico, elastina e colágeno na epiderme e

Oli-Ola TM Melhora a Expressão Gênica de Fibroblastos Envelhecidos 

Culturas de fibroblastos apresentam diferenças transcriptogênicas idade sendo que a expressão do gene é em parte determinada pelo estresse oxidativo (Braam et al., 2006).  

De acordo com Braam (as sociado à vitamina E, quercetina, entre outros fibroblastos alterada com a idade 

Oli-Ola TM e Melanina  

3. Peeling em Cápsula: Promove Diminuição da Hiperpigmentação Cutânea com Melhora da Uniformidade da Tonalidade da Pele 

Pelo fato de os peelings químicos removerem a melanina e melhorarem o tônus e a textura da pele, eles são comumente usados no tratamento de disc inflamatória, além de ajudar na luminosidade cutânea (Rendon 

Oli-Ola TM é Antioxidante Redutor da Hiperpigmentação Cutânea

Dos compostos fenólicos predominantes no óleo de oliva, o hidroxitirosol é o composto antioxidante mais potente

Vários estudos têm demonstrado a capacidade antioxidante superior do hidroxitirosol sobre os antioxidantes da oliva e 2004). 

Recentemente, alguns estudos poderia diminuir os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele prevenindo a hiperpigmentação cutânea

Oli-Ola TM e Descamação 

4.  Peeling em Cápsula: Estimula a Renovação Celular e Modula a Taxa de Crescimento e Apoptose de Queratinóticos 

Peelings induzem ao aumento da expressão de marcadores de proliferação de queratinócitos e ao aumento da expressão de genes relacionados com a maior ati contribuindo assim para a regeneração celular cutânea. De acordo com Rendon essa intensa regeneração é muitas vezes observada na forma de descamação da pele.

Expressão Gênica de Fibroblastos Envelhecidos

Culturas de fibroblastos apresentam diferenças transcriptogênicas idade sendo que a expressão do gene é em parte determinada pelo estresse oxidativo 

De acordo com Braam et al . (2006) o tratamento antioxidante com sociado à vitamina E, quercetina, entre outros ) modula a expressão gênica de fibroblastos alterada com a idade . 

em Cápsula: Promove Diminuição da Hiperpigmentação Cutânea com Melhora da Uniformidade da Tonalidade da Pele

químicos removerem a melanina e melhorarem o tônus e a textura da pele, eles são comumente usados no tratamento de disc romias leves e hiperpigmentação pós inflamatória, além de ajudar na luminosidade cutânea (Rendon et al ., 2010).

é Antioxidante Redutor da Hiperpigmentação Cutânea

compostos fenólicos predominantes no óleo de oliva, o hidroxitirosol é o composto antioxidante mais potente .

Vários estudos têm demonstrado a capacidade antioxidante superior do hidroxitirosol sobre os antioxidantes da oliva e inclusive sobre as vitaminas C e E

Recentemente, alguns estudos demonstraram que o uso de antioxidantes orais poderia diminuir os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele prevenindo a hiperpigmentação cutânea (Handog et al ., 2009).

em Cápsula: Estimula a Renovação Celular e Modula a Taxa de Crescimento e Apoptose de Queratinóticos 

induzem ao aumento da expressão de marcadores de proliferação de queratinócitos e ao aumento da expressão de genes relacionados com a maior ati vidade dos fibroblastos, contribuindo assim para a regeneração celular cutânea. De acordo com Rendon essa intensa regeneração é muitas vezes observada na forma de descamação da pele.

Culturas de fibroblastos apresentam diferenças transcriptogênicas idade -dependentes, sendo que a expressão do gene é em parte determinada pelo estresse oxidativo

. (2006) o tratamento antioxidante com hidroxitirosol modula a expressão gênica de 

em Cápsula: Promove Diminuição da Hiperpigmentação Cutânea com Melhora da

químicos removerem a melanina e melhorarem o tônus e a textura da romias leves e hiperpigmentação pós -

compostos fenólicos predominantes no óleo de oliva, o hidroxitirosol é o

Vários estudos têm demonstrado a capacidade antioxidante superior do hidroxitirosol inclusive sobre as vitaminas C e E (la Fuente et al.,

antioxidantes orais poderia diminuir os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele prevenindo

em Cápsula: Estimula a Renovação Celular e Modula a Taxa de Crescimento e

induzem ao aumento da expressão de marcadores de proliferação de queratinócitos e vidade dos fibroblastos, contribuindo assim para a regeneração celular cutânea. De acordo com Rendon et al . (2010) essa intensa regeneração é muitas vezes observada na forma de descamação da pele.

Oli-Ola TM Promove Aumento da Descamação Cutânea 

Hidroxitirosol é capaz de modular a taxa de renovação celular, normalizando a descamação da pele.   

Um estudo in vitro mostrou que o hidroxitirosol reduz a viabilidade celular e induz a apoptose de maneira dose-dependente em queratinócitos anormais ou disfuncionais. 

Interessantemente, o hidroxitirosol aumentou a expressão de RNAm relacionados à produção de enzimas antioxidantes, incluindo heme oxigenase-1 e glutationa peroxidase, em queratinócitos normais, o que indicou o papel protetor cutâneo e regulador da proliferação celular do hidroxitirosol (Rafehi et al ., 2012). 

Peeling em Cápsula 

Oli -Ola™_____________300 mg

Cápsula qsp ____________1 UN

Dose diária.    

Referências Bibliográficas: 

Bagatin E, Hassun K, Talarico S. Revisão sistemática sobre peelings químicos. Surgical & Cosmetic Dermatology 2009;1(1):37-46. Bagatin E. Mecanismos do envelhecimento cutâneo e o papel dos cosmecêuticos. RBM rev. bras. med;66(supl.3):5- 11, abr. 2009. ilus.   Braam B, Langelaar-Makkinje M, Verkleij A, Bluyssen H, Verrips T, Koomans HA, Joles JA, Post JA. Anti-oxidant sensitivity of donor age-related gene expression in cultured fibroblasts. Eur J Pharmacol. 2006 Aug 7;542(1-3):154- 61. Epub 2006 May 20. Gallala H, Macheleidt O, Doering T, Schreiner V, Sandhoff K. Nitric oxide regulates synthesis of gene products involved in keratinocyte differentiation and ceramide metabolism. Eur J Cell Biol. 2004 Dec;83(11-12):667-79. Nexira Health, França Okano Y, Abe Y, Masaki H, Santhanam U, Ichihashi M, Funasaka Y. Biological effects of glycolic acid on dermal matrix metabolism mediated by dermal fibroblasts and epidermal keratinocytes. Exp Dermatol. 2003;12 Suppl 2:57-63. P. de la Fuente, P. Chamorro, M. Moreno, M.A. Poza. Propiedades antioxidantes del hidroxitirosol procedente de la hoja de oliva (Olea europaea L.). Revista de Fitoterapia 2004; 4 (2): 139-147. Rafehi H, Smith AJ, Balcerczyk A, Ziemann M, Ooi J, Loveridge SJ, Baker EK, El-Osta A, Karagiannis TC.Investigation into the biological properties of the olive polyphenol, hydroxytyrosol: mechanistic insights by genome-wide mRNA- Seq analysis. Genes Nutr. 2012 Apr;7(2):343-55. Epub 2011 Sep 28. Rendon MI, Berson DS, Cohen JL, Roberts WE, Starker I, Wang B. Evidence and considerations in the application of chemical peels in skin disorders and aesthetic resurfacing. J Clin Aesthet Dermatol. 2010 Jul;3(7):32-43. Sarsour EH, Kumar MG, Kalen AL, Goswami M, Buettner GR, Goswami PC. MnSOD activity regulates hydroxytyrosol- induced extension of chronological lifespan. Age (Dordr). 2012 Feb;34(1):95-109. Epub 2011 Mar 8. Zrelli H, Matsuka M, Araki M, Zarrouk M, Miyazaki H. Hydroxytyrosol induces vascular smooth muscle cells apoptosis through NO production and PP2A activation with subsequent inactivation of Akt. Planta Med. 2011 Oct;77(15):1680-6. Epub 2011 May 17.

Fonte: www.galena.com.br