Mande sua Receita
Início > Blog > Serenzo?: Nutracêutico que ajuda a diminuir os sintomas causados pelo stress

Serenzo?: Nutracêutico que ajuda a diminuir os sintomas causados pelo stress

Sábado, 10 de agosto de 2013 | Categoria : Ansiedade
Serenzo?: Nutracêutico que ajuda a diminuir os sintomas causados pelo stress

stress pode ser definido como uma resposta de não aceitação do nosso organismo quando há uma disparidade entre a realidade e nossas expectativas.
Os sintomas do stress são ansiedade, depressão, irritabilidade, desordens gástricas, mudanças de humor, problemas do sono, dores musculares.
Esses sintomas aparecem devido às situações recorrentes de stress que induzem a um estado próinflamatório, resultando em disfunções endoteliais e contribuindo para manter o ciclo vicioso do
stress.
Gradualmente, o estado inflamatório aumenta e modifica padrões não apenas fisiológicos, mas também psicológicos e comportamentais.O ciclo vicioso do stress caracteriza-se por uma inflamação no tecido dos vasos sanguíneos.
Considerando estes fatores relacionados ao stress, a Nexira Health desenvolveu o Serenzo™, ingrediente inovador que ajuda a lidar com o stress naturalmente. Serenzo™ é um ingrediente natural obtido do Citrus sinensis para preservar a saúde e reduzir os efeito prejudiciais do stress.
Estudos científicos comprovam que Serenzo™ age de forma eficaz no ciclo vicioso do stress graças à ação combinada em duas etapas:
- Redução de fatores inflamatórios induzidos pelo stress,
- Redução dos sintomas gerados pelo stress, como ansiedade, mudanças do humor, agressividade,  desordens gástricas, problemas do sono e dores musculares,
Dessa forma, Serenzo™ age tanto em nível fisiológico quanto comportamental.
Serenzo™ X Ansiedade X Compulsão alimentar
É sabido que uma das consequências da ansiedade é a compulsão alimentar. Serenzo™ reduz a ansiedade gerada pelo stress, podendo assim ser utilizado como uma opção no tratamento da compulsão alimentar, auxiliando no processo de emagrecimento.

Fonte: www.galena.com.br